quarta-feira, 5 de maio de 2010

Como é em Espanhol?


Português

Espanhol
Eu! Chapolin Colorado!
¡Yo! ¡El Chapulín Colorado!
Não contavam com a minha astúcia!
¡No contaban con mi astucia!
Sigam-me os bons!
¡Síganme los buenos!
Suspeitei desde o princípio.
Lo sospeché desde un principio.
Todos os meus movimentos são friamente calculados
Todos mis movimientos están fríamente calculados.
Burro!
¡Menso!
Aproveitam-se de minha nobreza.
Se aprovechan de mi nobleza.
Palma, palma, não priemos cânico!
¡Calma, calma, que no panda el cúnico!
Sim, eu vou...
Si, yo voy...
Nossa! Puxa!
¡Chanfle!
Era exatamente o que eu ia dizer.
Es exactamente lo que iba yo a decir.
Fiz intencionalmente para...
Lo hice intencionalmente para...
Anteninhas de Vinil
Antenitas de Vinil
Corneta Paralizadora
Chicharra Paralizadora
Marreta Biônica
Chipote Chillón
Pílulas de Polegarina
Pastillas de Chiquitolina
Oh, e agora, quem poderá me defender?
Oh, y ahora, ¿quien podrá defenderme?
Mais ágil que uma tartaruga... mais forte que um rato... mais inteligente que um asno... seu escudo é um coração... é o Chapolin Colorado!
Más ágil que una tortuga... más fuerte que un ratón... más noble que una lechuga... su escudo es un corazón... es ¡El chapulín colorado!

Quer saber mais alguma tradução?
Ou sabe mais? Já sabe é só comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

\o Novos Gifs Animados para você! Clique aqui!
\o Navegue nos menu superior e ao lado!
\o Não esqueça de responder nossa enquete!
\o Nos adicione aos favoritos e seja um dos seguidores! Sigam-me os bons! :P

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...