quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bordões e Frases de Efeito

O que Chapolin e outros personagens sempre falam, ou que marcou!

Todos em apuros chamam Chapolin com a frase:

"Oh! E agora, quem poderá me defender?"

Chapolin tem diversos bordões:

"Eu! O Chapolin Colorado!"
"Não contavam com minha astúcia!"
"Sigam-me os bons!"

"Eu acho…"
"Sim, eu vou…"
"Aproveitam-se de minha nobreza!"

"Já diz o velho e conhecido ditado... Bem, é por aí!"
"Nossa!", "Credo!" ou "Puxa!"

"Suspeitei desde o princípio!"
"Fiz isso intencionalmente para…"
"Todos os meus movimentos são friamente calculados"
"Palma, palma, não priemos cânico!"
"Silêncio! Silêncio! Minhas Anteninhas de Vinil estão detectando a presença do inimigo!"
"Vou fulminá-lo a golpes com a minha marreta!"
"Era exatamente o que eu ia dizer!"


+ em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

\o Novos Gifs Animados para você! Clique aqui!
\o Navegue nos menu superior e ao lado!
\o Não esqueça de responder nossa enquete!
\o Nos adicione aos favoritos e seja um dos seguidores! Sigam-me os bons! :P

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...