quarta-feira, 5 de maio de 2010

Curiosidades


Homem-Morcego, Homem-Aranha... Homem-Gafanhoto? Hehe, esse é nosso Chapolin, seu nome em espanhol Chapulín é um nome de um gafanhoto que é comido frito no México! (Reparou a semelhança?)







O Chapolin poderia não ser colorado: Quando Roberto Gómez Bolaños criou o personagem Chapolin e foi fazer o seu uniforme, a emissora só tinha quatro cores de tecidos: branco, preto, azul e vermelho. O branco, poderia dar problemas em relação ao reflexo que, naturalmente, prejudicariam a imagem. Preto é cor de luto, além disso deixaria o Chapolin muito parecido com outro herói: o Batman. O azul era uma cor boa, mas logo foi descartado, pois Bolaños já previa o uso dos efeitos de "Chroma Key", que consiste em sobrepor uma imagem a outra usando-se como fundo de cenário uma cor forte que não está na cena, e como Chapolin voa em vários episódios, desapareceria no céu. Então Chesperito escolheu o vermelho! Mas e aí o que acham do nosso herói com outras cores?



Bumblebee Man('Homem-Abelhão'): Este personagem de Os Simpsons é uma caricatura do Chapolin Colorado. Ele é mexicano, seu programa humorístico passa no canal 8 da TV local (o mesmo de 'Chavo del Ocho' e Chapolin), também é um inseto, uma abelha. E além disso, seu nome é Pedro Chespirito. Os produtores de Simpson disseram que sempre que assistiam ao Telemundo, estava passando Chapolin, assim como o programa de Bumblebee Man está sempre no ar.


Fontes:


Conhece mais curiosidades? Comente aqui com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

\o Novos Gifs Animados para você! Clique aqui!
\o Navegue nos menu superior e ao lado!
\o Não esqueça de responder nossa enquete!
\o Nos adicione aos favoritos e seja um dos seguidores! Sigam-me os bons! :P

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...